Como fazemos

Utilizamos a Metodologia Eleve, a nossa forma única e inovadora de democratizar a gestão em ambientes clínicos baseada em cinco pilares, em que, cada pilar possui suas próprias atividades a serem aplicadas de acordo com a necessidade. Nossa metodologia é testada e pode ser aplicada em clínicas de todos os portes, além disso, nossos gestores são treinados para implantar a metodologia de forma rápida e eficiente.

Nossos pilares são:

  • Estratégia
  • Pessoas
  • Processos
  • Tecnologia
  • Governança

Cada pilar com suas ferramentas próprias para cada área da organização. Nossos serviços são personalizados de acordo com a realidade de cada cliente, seguindo as mesmas etapas de processo para diagnóstico e implementação, que são elas:


1. Diagnóstico

Será feita uma avaliação da organização nos seguintes campos: Marketing, gestão, contabilidade e finanças e liderança.

2. Planejamento

Discussão e organização das ações a serem realizadas, como e quando serão realizadas e os objetivos que serão alcançados.

3. Monitoramento

É hora de, através de sensores, monitorar o andamento das ações implementadas, sugeridas na etapa anterior!

4. Análise de Resultados

É hora de colher os frutos do trabalho e ver sua organização alavancar!


Vamos detalhar um pouco?

1. Envio do formulário de diagnóstico

Será enviado um link para o cliente, solicitando que esse responda, de forma clara e detalhada perguntas sobre a sua empresa nas áreas de gestão, financeiro e marketing.

2. Envio da proposta comercial

Após analisarmos as respostas do formulário de diagnóstico, e entendermos as dores da organização, enviaremos uma proposta comercial com o detalhamento das nossas ações.

3. Onboarding

Após a aceitação da proposta, iremos imergir no contexto da organização, indo presencialmente entender seus processos, identificar outros possíveis pontos de melhoria e identificar como melhorar o seu desempenho.

4. Inteligência de negócio*

Com o diagnostico, e após o onboarding, serão eleitas prioridades e elaborado um planejamento estratégico personalizado. Com isso, serão indicadas soluções de gestão de parceiros, de modo a tornar o problema gerenciável.

5. Implementação

Com a identificação das necessidades do negócio, a Eleve implementa sua cultura e traz ações sugeridas, que podem ser desde ações simples até a contratação de novas soluções em gestão.

6. Acompanhamento

Com a liberação dos dados da operação para a ELEVE, o cliente receberá semanalmente relatórios acerca da performance da organização, e mensalmente haverá uma reunião para ser apresentado o relatório consolidado do mês anterior, além de um plano de ação a ser seguido pelo cliente.

7. Ciclo de melhoria

A ELEVE não é consultoria, mas sim uma gestão compartilhada de ambientes clínicos, onde há um acompanhamento constante do desempenho da organização, bem como a sugestão de melhorias para a organização elevar seus resultados!

AGENDE SUA VISITA!

Será feita uma avaliação da organização nos seguintes campos: Marketing, gestão, contabilidade e finanças e liderança.